Em ano de Copa do Mundo, os amantes do futebol virtual – em particular os fãs de “FIFA” – contam com uma dose dobrada de jogos: além da tradicional iteração anual no fim do ano, a franquia da EA ganha um jogo dedicado ao torneio mundial.
Em 2014 não é diferente, mas desta vez a atenção dos fãs brasileiros é ainda maior já que a Copa é em nosso país – e portanto, “2014 FIFA World Cup Brazil” apresenta estádios e cidades brasileiras como palco para as partidas.
“2014 FIFA World Cup” traz algumas melhorias em relação ao “FIFA 14″ – quase como uma prévia do que os fãs vão encontrar no próximo game da série, que invariavelmente, deve sair em outubro.
A aceleração dos atletas, por exemplo, foi retrabalhada, principalmente no momento em que recebem a bola. A EA promete também mais controle e animações melhores para o movimento, assim como dribles inspirados em jogadores brasileiros.
“World Cup” também traz um novo sistema tático, que permite coordenar melhor os colegas de time durante os escanteios. Os pênaltis seguirão o sistema apresentado em “FIFA 14″.



Informações Do Jogo:
Nome: Pro Evolution Soccer 2014
Ano: 2014
ID: BLUS31389
Fabricante: EA
Plataforma: PS3
Idioma: Multi
Gênero: Esporte
Região: USA
Tamanho: 5,9 GB


Download 1Fichier: